sexta-feira, 18 de abril de 2008

Domingo dedicado á saúde no SESC - MG



O SESC – MG promoveu no último domingo 13, na unidade Santa Quitéria uma festa dedicada á saúde. O evento tem o intuito de alertar as pessoas para uma vida saudável mantendo o corpo sempre em movimento.

O domingo dedicado á vida saudável contou com uma vasta programação, onde os participantes puderam medir sua taxa de glicose, medir a pressão arterial, curtir sessões de massagens, saber mais sobre higiene bucal, entre outros.

As apresentações artísticas chamaram a atenção do público. A agilidade e precisão de movimentos marcaram a apresentação de Street Dance do grupo de Dança do professor Renato Ventura. O Grupo de Dança da terceira idade fez uma linda apresentação ao som da música New York, New York de Frank Sinatra. Mas o charme do dia ficou por conta do grupo de Dança do Ventre da professora Carolina Miguel, que com muita graça e leveza encantou quem estava assistindo.

A Festa da Saúde é uma iniciativa do SESC-MG sobre a coordenação do Professor Getúlio e sua equipe. Para mais informações acessem o site www.sescmg.com.br.


Essa notícia também foi publicada no site www.eunaotenhonome.com.br

11 comentários:

Unknown disse...

Nossa essas meninas tem uma presença de palco incrível...
Muito legal!!!

Anônimo disse...

Ótimo evento. É sempre bom lembrar da importância da atividade física pra a saúde! Estão todos de parabéns, muito legal a apresentação de dança do ventre.

Anônimo disse...

da hora ein!!!!!

Anônimo disse...

Muito bonito!
Belo trabalho das garotas
Gostei muito ver, valeu a pena!

Anônimo disse...

Muito bom esse evento....

otimas dançarinas...

estao de parabens msm!!!!!!

Unknown disse...

Excelente apresentação!!!Todas estão de parabéns!!!

Anônimo disse...

q gatinha essa segunda ae!...i dança pra caramba!...dps vc me passa o tel...blz??bjo =P

Laras Novas disse...

entendo muito de dança nao..
mas que as meninas dançam, dançam..
principalmente a guriazinha..a segudna da foto..
xP

\o/

Anônimo disse...

20matar70correr

Falto empenho na minha opniao, eu nao estava presente mas pelas fotos deu pra perceber Q foi ruim. Bom eh uma critica construtiva espero q melhorem...lol

Carlos d'Andréa disse...

Quantos comentários? De onde veio este povo todo? É importante respondê-los, Natália, de preferência publicando as respostas também no blog!

Gostei da iniciativa de publicar a matéria no site do UAI. Não conseguir acessar, será que o link está errado ou o site está fora do ar?

abs, Carlos

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado